Civilidade nos parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Pessoal

 mensagem postada em 15/01/2010 - 07:01:51hs
 
 

Gente eu estou impressionada com os relatos de vcs, acho que pq fui sempre em baixa temporada eu realmente NUNCA vi nenhum brasileiro faendo isso que vcs estão falando.......
Mas vamos ficar aqui discutindo o sexo dos anjos, cada um com sua opinião, alguns totalmente certos outros só um pouco, mas a verdade é que educação cabe em qualquer lugar.

Teco: Concordo com vc que temos aqui muitos anti-americanos, mas eles fazem por merecer tb com sua arrogância, eu amo Orlando, nunca fui a outra cidade americana e Orlando acho que não tem comparação, os americanos melhoraram bastante mas tem muito degrau a descer desse pedestal que se colocaram. Sei da importancia dos EUA no mundo, isso é inegável, mas humildade nos faz crescer como pessoa.

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.