Civilidade nos parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Everson e Paula

mensagem postada em 15/01/2010 - 01:01:18hs

Everson, na média os europeus são bem mais preconceituosos que os próprios americanos. Óbvio que quem trabalha com turistas não deixa isso transparecer. Mas como vc disse, casos isolados existem em qualquer lugar.

Em nenhum momento eu disse que apenas os brasileiros são mal educados ou que são os mais mal educados entre todos os outros, entretanto apenas os brasileiros me fazem vergonha, óbvio tb que não ligo a mínima para barracos criados por pessoas de outras nacionalidades, e já vi muitos.

No meu post original (apagado automaticamente pq usei o nome de um restaurante "proibido") eu citava que teens e tweens costumam furar as filas gritando "mom", vão avançando até onde acham conveniente, que em Paris ninguém respeita pedestre e todos buzinam por nada, trens e metrôs cheiram mal, etc, não tive paciencia de re-digitar tudo como estava antes.

Paula, vc tem razão, os americanos adoram os brasileiros, talvez por não saberem que por aqui o anti-americanismo é moda.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.