Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Caio L

mensagem postada em 14/01/2010 - 07:01:28hs

Oi Caio,

Vá em todas mesmo, é muito bom!
Eu encaro todas as montanhas russas de Orlando, só não criei coragem ainda para a Sheikra no Busch, não porque ela seja a pior ... tenho medo de altura e o carrinho sobe muito devagar, faz a curva se arrastando e finalmente ela dá uma paradinha antes de despencar.
Esta coisa de sair muito devagar não é a minha praia, vou ficando apavorada, pensado onde eu estava com a cabeça de entrar naquela fila.

Sei que é bobagem, que depois da queda, a Sheikra é bem curtinha, o pior dela é a expectativa.

Segredo para melhorar o enjoo eu não tenho, mas serve uma receita para não ficar?!

Sentar bem retinho, segurar a cabeça para trás, não fechar os olhos para não dar tontura e gritar como se não houvesse amanhã.

Abraços,
Greicy

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.