Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Voltando para os EUA

 mensagem postada em 13/01/2010 - 09:01:28hs
 
 

Srs, em Dezembro de 2009 fui para para Orlando e no meio de tanta alegria fui submetido a uma cirurgia do apêndice de emergência. A conta ficou em USD 29.000,00 e meu seguro (travel ace) pagou apenas USD 10.000,00.
Segundo a travel ace, a diferença que falta será enviada para meu endereço em SP e cabe a mim pagar ou não esta conta.
A pergunta é caso eu não pague esta diferença, terei problemas em retornar ao país?
Enquanto estive por lá perguntei para alguns lojistas brasileiros se teria problemas em retornar e alguns disseram que o hospital tem seguro para cirurgias de emergências com estrangeiros, e sendo assim eu não teria problemas em voltar mesmo não pagando a conta.
Poderiam me ajudar se isso procede?
Existe alguém por aqui que passou por uma situação parecida e voltou aos EUA sem problemas?
Obrigado!
E façam um seguro que cubra pelo menos USD30.000,00!!!

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.