Civilidade nos parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Relato positivo

 mensagem postada em 12/01/2010 - 03:01:39hs
 
 

Estivemos pela quinta vez em outubro passado e ocorreram 3 fatos que valem a pena serem comentados aqui:
1) Perdi a capa de minha camera no Aquatica ainda na parte da manhã. Inclusive estávamos com a familia da Jackie que presenciou o fato. Na saída, procurei o Guest Relations e lá estava a mesma assim como pude observar diversos objetos que foram perdidos a espera de seus donos. Ou seja, as pessoas acharam e entregaram no parque que os disponibiliza novamente aos seus donos.
2) Desta vez os estacionamentos do Prime, do Premium e de Downtown Disney estavam sempre lotados. Mas nunca encontramos dificuldade para estacionar, uma vez que quem saía, tratava logo de sair da vaga para que pudéssemos estacionar. Teve uma vez que observei que o motorista ao nos vir, tirou logo o carro da vaga e ficou um bom tempo do lado de fora ainda arrumando seus pertences.
3) Ao andar nos estacionamentos, notei que continuam parando para os pedestres passarem, fato esse que quase nunca ocorre no Brasil.

 


 
 
Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).