Walt Disney World - Disney Cruise Line

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Marcio! Oi Paulo! Oi Linda!

 mensagem postada em 10/01/2010 - 05:01:51hs
 
 

Marcio, não incomoda de jeito nenhum! Voce chegou a ler os artigos da nossa coluna sobre o cruzeiro? Lá explica tudinho o que aconteceu. Quem fez este Cruzeiro foi a Cris, e ela não está on line agora. Mas amanhã a gente vai estar juntas no trabalho(acabou nossas férias... snif...). E se voce tiver mais dúvidas vou deixar nosso email no Recados, aí voce relaciona o que quer saber, OK?
O hotel é maravilhoso sim! Ah, uma coisa, esse valor é por pessoa.

Paulo, como dito, foi a Cris quem fez este Cruzeiro, e o pacote dela era primeiro terra depois mar. Recomendo a voce também a leitura dos dois artigos sobre esse pacote (Land and Sea) na nossa coluna. Mas qualquer outra dúvida pode nos chamar.

Linda, em atenção aos patrocinadores do site, não podemos indicar aqui no forum a agência que fez o pacote, mas, como dito, nosso email estará no tópico Recados.
Ah, mais uma coisa, o Ronaldo estava fazendo esses pacotes também.

Bjs!!
*Vivian*

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).