Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luciana - passaporte italiano

mensagem postada em 06/01/2010 - 03:01:35hs

Olha, fui para Orlando em outubro/2009, meu marido tem passaporte espanhol com chip, até ai tudo bem.
Em novembro meu cunhado e meu sogro foram para Los Angeles, meu cunhado com o passaporte espanhol com chip e meu sogro sem o chip. Ai ele também ficou na dúvida se ia ou não conseguir entrar nos EUA com o passaporte sem o chip. Ele procurou pelo consulado americano e para dar informações, ele precisaria marcar entrevista, como ele não queria fazer isso e nem tinha tempo, ele procurou por duas companhias aéreas. A TAM disse que sem o chip e o visto, ele não conseguiria embarcar, a AA (companhia que ele viajou), disse que não teria problema nenhum, pois o passaporte era válido.
Eles arriscaram, meu sogro saiu do Brasil com o passaporte sem o visto e sem o chip, e quando entrou nos EUA, mal olharam para ele ou para o passaporte, entrou sem nenhum problema.
Então acredito que realmente as crianças não iriam ter problemas em entrar nos EUA sem o chip.

Abraços.
Dani

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.