Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Jacqueline!

 mensagem postada em 06/01/2010 - 10:01:15hs
 
 

O Magical Express está disponível para os hóspedes da Disney sim, basta reservar com antecedência. Se voce fizer sua reserva on line verá que dá para adicionar esse serviço, sem custo. Acho que não dá para mandar só as bagagens, sinceramente ainda não vi alguém fazer assim.
Voce pode alugar seu carro e retirá-lo na Disney mesmo, há uma loja da Alamo perto do Magic Kingdom (Chama-se Car Care Center). Eles tem serviço de leva e traz. Assim, voce pode ir com o Magical Express e pegar seu carro depois (se for o caso).
O estacionamento do hotel é free, assim como os dos parques (para os hóspedes).
Ficar 10 dias lá seria muito legal! O tratamento é maravilhoso, o ambiente é mágico!
Mas o que muita gente faz, e a gente também já fez, é ficar uma parte do período na Disney e uma parte num hotel da região da International Drive (ou vice-versa).
Depende do quanto voce quer gastar também, já que na Disney não há café da manhã incluido, enquanto muitos hotéis da International Dr. tem.
As distâncias em Orlando são grandes, como voce sabe, então tudo tem que ser feito de carro, dessa forma, acho que o fato do Universal ficar mais distante não interfere em nada, caso voce opte por ficar toda viagem na Disney.
Os tickets tem um preço X, independente de ficar ou não no complexo. O Ronaldo costuma vender com desconto.
Se voce se decidir pela Disney, corra para fazer sua reserva, pois temos visto o sistema ficar indisponível várias vezes, provavelmente pela procura, já que as reservas tem de ser feitas até março somente.
Se interessar, dê uma lida no artigo que escrevemos sobre os hotéis da Disney:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=39&back=news
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.