Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Setembro ou Outubro? Dúvida cruel!

mensagem postada em 05/01/2010 - 11:01:43hs

Oi, pessoal

Comecei a planejar minha viagem a Disney com o marido e dois filhos (3 e 5 anos) para setembro ou outubro desse ano. Já fui a Orlando em 2001, sem filhos, e agora quero voltar com eles.

Havia me decidido por outubro pela temperatura mais amena e o risco de furacões de setembro, mas uam agente de viagens me disse que no feriado do Dia das Crianças os parques ficam muito cheios, assim como os hotéis e aviões.

Preciso emendar em algum feriado, por isso pensei na opção de 7 de setembro. Assim, iria dia 3 e voltaria no dia 13.

Alguém pode me ajudar? Outubro realment é ruim nesse perído? Dá pra arriscar setembro mesmo com a temporada de furacões?

Obrigada!
Michelle

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).