Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Remédios Homeopáticos

mensagem postada em 04/01/2010 - 11:01:26hs

Oi Leilaim , eu também me trato e trato minha filha com homeopatia. Como em Orlando não tem aonde comprar esses medicamentos, eu levo MUITOS deles na bagagem despachada. Os que estou usando no momento, levo na bagagem de mão. Coloco todos em uma pequena bolsinha, explico que são homeopáticos e eles passam a bolsinha por fora do raio X. Aqui no brasil , eles só abrem e verificam o que está escrito na embalagem. Nos EUA eles testam um por um. Colocam uma gota de cada em um frasco com um liquido.
Já chegamos a pegar uma virose em Orlando e liguei para nosso médico aqui no Brasil. Como eu tinha levado os medicamentos , ficamos bem e não precisamos ir em nenhum central care. Eu divido os frascos em necessaires de tamanho médio e divido entre as minhas malas, da minha filha e do meu marido. Nunca tivemos problema para entrar no país. Vamos ver como vai ser desta vez, que a segurança está reforçada !!
Leva um seguro saúde e vai tranquila.
Boa viagem !!

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.