Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

José Antnio, se segura que eu tô chegando!!!

mensagem postada em 13/05/2007 - 09:05:35hs

Brincadeiras a parte, eu já fui para Orlando apenas 3 vezes. Estou planejando ir agora de novo em Setembro (pois tenho 12 dias de férias para tirar), e em Janeiro de 2008 pela 5a vez. Mas eu acerdito que a minha filhinha, Isabela, baterá todos os recordes desse site. Ela foi pela primeira vez com 1 ano e 2 meses e já está tão viciada em Orlando quanto eu e minha esposa. Hoje ela está com 3 aninhos e as vezes quando ela acorda, parece que ela sonhou com Orlando ou coisa parecida, pois ela vem direto me acordar dizendo que "quer ir na viagem pros Unidos de novo". É mole??? 3 aninhos e já viciadinha no Mickey......ela vê os DVD's que criei das nossas viagens quase todos os dias, e as vezes ela até chora vendo ela brincando nos brinquedos.....É claro que eu e minha esposa nos embalamos juntos e choramos também....

Espero que setembro chegue logo....

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).