Aeroporto - Duty Free

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

compras

mensagem postada em 31/12/2009 - 10:12:11hs

Bom dia a todos, bem cheguei de orlando dia 12 de Dezembro, via Manaus; pra começar não achei duty free em Manaus. E cá pra nós e tão corrido e rapido que não daria pra comprar nada. A Duty Free de miami e muito boa, com preços normais tem duas lojas fora e uma dentro do saguão de espera. Mas volto a repetir e muito corrido o embargue não da tempo de escolher muito. Ela não tem o preço muito diferente da cidade, compesa se esqueçeu algo. Ela não entra na cota de 500 dolares. Mas lá quase não tem eletronicos mesmo.
Na alfadega foi super tranquila, meio demorado para pegar as malas,pra minha surpresa não passam raio x nas malas na "alfandega" quando vc chega . forma-se uma unica fila vc entrega o papel que preecheu no avião e é convidado a parar ou segir para a saida.
estava com um notebook e uma filmadora, declarei só a filmadora ão fui barada. meu marido que declarou outro notbook e peças de pc foi. eu tinha a mesma quantidade dele.Bem e muito Corrido e os caras não ficam te enrolando.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.