Nova Iorque - Nova Iorque

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Magda,

 mensagem postada em 30/12/2009 - 06:12:27hs
 
 

Estive em NY em janeiro com meus filhos e eles gostaram muito, tanto que estamos retornando com eles novamente agora, daqui a 13 dias.
Na epoca de inverno a cidade tem um atrativo a mais para as criancas que é a neve, patinacao no gelo no central park, etc. Mas na epoca que voce esta planejando, Julho, é bem quente.

Sugiro algumas atraçoes que acredito que ela irá gostar:
- Zoo do Central Park;
- Um passeio pelo Central Park;
- Museu de História Natural;
- A loja da Nintendo e a Fao Schartz;
- a Loja da Toys r Us é um espetaculo. Vale a ida.
- Loja da Disney e da M&M
- O Empire State é um passeio legal, os meus filhos gostaram de olhar a vista por aqueles binoculos.
- A Estatua da Liberdade nao é um passeio infantil, mas é tradicional de turistas. Se vc fizer questao de ir, converse com ela e vá apenas no observatório.

Quanto a peças, tem muitas legais voltadas para familia e criancas: o Rei Leao é um sucesso de bilheteria. O Fantasma da Opera tbm é muito bacana, a minha filha de 9 anos adorou.

Proximo a sua viagem, vc pode ver nesse site abaixo, se tem alguma promocao de ingresso com desconto para a peça que vc quiser assistir. eu comprei esse ano e foi muito tranquilo. paguei o ingresso com o meu VISA e solcitei a opcao de pegar o ingresso no teatro. Quanto chegamos no teatro o ingresso estava reservado em meu nome, separadinho, muito tranquilo! E ainda pagamos o ticket com desconto.
http://www.broadwaybox.com/

Quanto a restaurantes: iamos muito no Applebees e Olive Garden com eles, pois tinha muitas opcoes que os agradavam.

Um beijo, Cris.

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.