Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Isabel

mensagem postada em 30/12/2009 - 12:12:26hs

Isabel, é o seguinte: a TSA (Transportation Security Administration) decide quais malas ela vai dar uma olhada quando acha que tem algo suspeito nela. Se você colocar o cadeado oficial da TSA ( ele tem um figura vermelha indicando que é oficial da TSA, como se fosse um losango, e podem ser comprados, tanto com chave, como com segredo ) eles poderam abrir com a chave oficial que eles possuem, sem problema algum, caso queiram examinar a sua mala. Eles abrem, olham com muito cuidado e colocam um papel no interior da sua mala avisando que vasculharam ela. O cadeado da TSA, no brasil, é muito caro, então eu aconselho você na ida só colocar aqueles lacres de plástico que vende em qualquer papelaria ou lojas de material de construção, pois para eles abrirem é muito simples, é só rasgar o lacre. E comprar os cadeados da TSA em NYC, pois custa muito barato e vende em qualquer loja por lá. Mesmo assim, eu aconselho na volta a colocar além do cadeado da TSA, o lacre junto, mais pela segurança.

Se você colocar um cadeado daqueles comuns, eles vão ter que quebrar o cadeado, se quizerem dar uma olhadinha na sua mala, e você poderá ter o prejuízo do cadeado, ou até da mala, pois eles podem danificar o zíper, rasgar a mala de tecido, arrombar malas com segredo, etc.

Então minha dica é: Na ida, coloca o lacre e na volta coloca o cadeado da TSA e o lacre.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.