Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Vídeo - Parte 1 Planejamento

mensagem postada em 26/12/2009 - 08:12:50hs

Conheci o VPO em abril e desde então tenho pego várias dicas sobre Orlando, desde informações sobre viajar em excursão ou não e obtenção do visto, até compra de ingressos, reserva em restaurantes, compra pela internet, elaboração de roteiro e tantas outras coisas. Compartilhei aqui toda apreensão para conseguir o visto e minha ansiedade em relação à viagem. Meus amigos falam que parece que eu já fui diversas vezes para lá, mas estou indo pela segunda vez, tendo ido há mais de 15 anos e em excursão.
Bom, minha viagem está se aproximando e venho postar o primeiro video com alguns preparativos. Não ficou muito bom, afinal é o primeiro que faço. Mas acredito que os próximos ficarão melhores.
Tenho muito a agradecer a todos que tem me ajudado e também, é claro, ao idealizador do site, Luiz Carlos Pantoja. Ana Carolina, obrigada pelas dicas do diário. Família Sabbag pelos identificadores de bagagem. Crismoura pela ajuda nas tabelas dos parques e tantas e tantas coisas (te aperriei muito). Fábio, nem sei como tens paciência comigo. E obrigada a todos. Fico muito feliz em ter conhecido o VPO, pois nos dias de hoje não é fácil achar pessoas dispostas a nos ajudar sem querer nada em troca.
Turma de janeiro, está chegando!!!
Gizella

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").