Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 11/05/2007 - 10:05:53hs

Acho que nunca este topico deveria ser apagado, cada um tem seu ponto de vista e todos os conselhos e apredizados são validos...

No meu ponto de vista: Se vc colocar o Epcot como sendo o primeiro parque do seu roteiro, ou um dos primeiros, vc vai amar, o parque... ja se ele for o ultimo, vc nao vai gostar tanto... e Epcot eh um parque interessante e tem o pq dele existir: possui brinquedos EXCELENTES como: o Soarin e o Mission Space. Mas não foi um parque criado para se ter adrenalina, e sim emoção ao se sentir em cada pais, e conhecer um pouco do mundo de amanhã... não aconselharia a ninguem deixar de visitar nenhum dos parques da Disney, todos são magicos, assim como tambem se deve visitar no minimo os dois parques da Universal, Busch Gardens e Sea World... Pra mim o Epcot eh o parque que menos gosto... mesmo assim curto pra caramba ele e acho a coisa mais linda do mundo o Illuminations...

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".