Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Minha opinião sobre comprar celulares nos EUA.

mensagem postada em 11/05/2007 - 09:05:33hs

Pessoal, eu acho que não vale a pena. Exceto alguns modelos muito raros, que não existem no Brasil, a maioria dos modelos tem preços muito próximos ao que hoje pagamos aqui, quando vinculados a algum plano de operadora. O V3, por exemplo, dependendo do plano que você contratar, chega a sair de graça.

É claro que você precisa ficar "fidelizado" à operadora por até 18 meses. Mas convenhamos, quem compra um V3, por exemplo, não vai mudar de aparelho tão rápido, não é?

Em todas as viagens que já fiz para os EUA procurei por celulares desbloqueados e sempre achei os preços muito altos. Na Tigerdirect de Miami eu finalmente achei um e comprei, pois estava menos de US$150 e era um PocketPC da marca Audiovox.... Um aparelho semelhante, no Brasil, estava na casa dos R$ 1.000,00 na época. Bom, como avaliação geral o aparelho é uma m... Até tem lá algumas características boas, mas como telefone é péssimo. Ou seja, um barato que não valeu a pena.

Agora em Abril procurei em Orlando e em Miami celulares e Nextel para trazer para um amigo. Como sei que o plano dele é daqueles de muitos minutos, não trouxe nada e ele ficou feliz pois percebeu que aqui no Brasil trocaria de aparelho "de graça".

Portanto minha dica é: pesquisem muito a respeito de celular. O Brasil, neste item, está muito avançado e inclusive à frente de vários outros países.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.