Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Fernandes!

 mensagem postada em 22/12/2009 - 05:12:03hs
 
 

Dentro dos parques há muitos lugares para se comer, mas muitos mesmo. Não se preocupe com isso, porque andou um pouquinho já tem um restaurante, ou uma lanchonete, ou uma barraquinha vendendo comida.
A oferta realmente é imensa.
Não dá para deixar de sugerir o Casey's Corner no Magic Kingdom para comer o melhor hot-dog de toda a Disney.

Fora dos parques na região da International Drive também não falta restaurantes, voce vai ver.
Um para tomar o café da manhã é o Ponderosa (ótimo preço e boa variedade, é tipo buffet).Ele também serve almoço e jantar.
Um ótimo italiano também na International Drive é o Olive Garden, comida deliciosa.
Se por acaso voce for fazer compras no Prime, há uma pizzaria lá chamada Red Brick. A pizza é excelente! A massa super crocante, bem diferente daquelas massas altas e meio puxa-puxa. Vale muuuito a pena.

No Florida Mall, também há um monte de restaurantes, mas um muito legal é o Bucca di Beppo. O ambinete da cantina é bacana e a comida muito saborosa. Ótimo preço.

E por aí vai, em matéria de comida a gente nunca passa aperto em Orlando.

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).