Universal Orlando - Refeições com Personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

RESERVAS

mensagem postada em 17/12/2009 - 03:12:39hs

ESTOU INDO PARA ORLANDO EM OUTUBRO DE 2010. SIM EU SEI QUE ESTÁ LONGE! uhaushaushas .... Mas estou loucoo de vontade e curiosidade, tenho lido muito esse site. E gostaria de saber, se alguém puder me dizer, se em OUTUBRO é necessário Reservar Lugares para a Refição os os personagens. Pretendo fazer 4 refeições em especial UMA COM O POOH, OUTRA COM AS PRINCESAS, OUTRA COM PERSONAGENS CLÁSSICOS, OUTRA COM LILO E STICH. Alguém pode me recomendar lugares, reservas pela internet... Ou alguma forma de reservar direitinho? Obrigadãooooo! Beijos!!!!!!!!!!!!!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.