Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 09/05/2007 - 08:05:05hs

Bom...melhor nem arriscar entao!!
Pensei nisso pq eu vou pra uma ilha em boston, depois vou pra disney, volto pra boston e de lá volto pro brasil...mas ja me falaram q o pessoal lá da alfandega nao faz a minima ideia de onde vc vem...só na sorte msm...e se eu nao declaro, além dos 50% do equipamento, ainda tenho q pagar multa...ai nao compensa!!! Temos q nos conformar q moramos no país com os maiores impostos do mundo!!!

Outra pergunta...minha irmã q mora lá ta mudando pra londres...algumas coisas vão e outras devem ir pro lixo...e se por ex. ela me der um ipod q ela nao usa e eu trouxer pra cá?? tem problemas??
Eu quero comprar um carrinho de controle remoto a gasolina e pedir pra chefe dela fazer uma declaração de que ela me deu e era do filho dela que não usa...vou ter problemas com isso??

Preciso saber bem essas coisas pra nao passar da cota entao neh!!

Abraçoss!

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.