Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Christiane

mensagem postada em 09/05/2007 - 12:05:30hs

Não digo que seja 100% de certeza eles pegarem. Funcionou assim comigo: entrei no site da SRF (http://www.receita.fazenda.gov.br/legislacao/ins/ant2001/1998/in12098.htm) e imprimi o formulário DST em duas vias e preenchi com todos os equipamentos eletrônicos que levaria comigo para a viagem. Quando cheguei no aeroporto de saída do país (Manaus-pela manhã) tive que comparecer a uma sala da Receita Federal e preencher os formulários novamente. Entreguei as duas vias para os funcionários (dois) que conferiram um por um os números de séries e modelos dos equipamentos. Não sei se foi só comigo, mas, eles procuraram até números de séries nas lentes e no flash que estava levando. Carimbaram e assinaram as duas vias e me entregaram uma delas. No retorno ao país (Manaus-madrugada) o funcionário da RF passou nossa bagagem pelo raio x e quando foi a vez da minha mochila pediu para que eu a abrisse e entregasse a via da DST que estava comigo e conferiu novamente item por item. Um casal de amigos entrou por Manaus 20 dias antes e deram sorte: o raio x estava quebrado.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.