Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Para Roberta - Seguro Visa

mensagem postada em 09/12/2009 - 10:12:44hs

Oi Roberta e amigos VPO

Tb compramos pelo VISA, liguei para eles, peguei várias informações mas ainda não estou segura que viajarei só com isso. Vou fazer um seguro para as minhas duas filhas - 3 e 5 anos - pois ficarei mais tranquila, quero ver se fecho hoje mesmo, assim que eu tiver decidido aviso vcs qual foi.
Acho que vale a pena sim fazer, é uma preocupação a menos. Ano passado viajei para Paris com meu marido e precisei usar o seguro pois tinha perdido e eles me entregaram o $ no Hotel!! Foi ótimo, valeu a viajem!

Abç

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".