Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Seguro e Assistência Viagem

mensagem postada em 08/12/2009 - 03:12:00hs

Amigos,

ontem firmei o contrato de seguro e assistência viagem com a GTA, no plano diamante. Como a proposta foi para a família (6 adultos), o valor sofreu um decréscimo, além de ter obtido um desconto de 5% (em face do choro com o meu corretor) e parcelamento em 3 vezes. Em resumo, estou pagando perto de R$ 1.000,00 no total, com uma cobertura que me parece bem completa para 6 pessoas, por 15 dias.
Mas o que pesou bastante na escolha foi a garantia de meu corretor de seguros (de longa data) que, caso algo aconteça, basta um contato com ele para resolver todas as pendências. Melhor assim, com transferência da responsabilidade no atendimento para pessoa que conheço e é do ramo; vou mais tranquilo.

Odson

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.