Aluguel de Carro - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Edalmar.

 mensagem postada em 06/12/2009 - 10:12:45hs
 
 

Posso dar uma opnião.

Acho que não compensa em ir no mesmo dia, para Orlando.
Fui esse ano e fiz isso e me arrependi muito, não faria de novo, dormiria em Miami, sem duvida.
Só para explicar os motivos, meia hora após sair da locadora, o GPS parou de funcionar, estava indo para a Turnipike, mas estava na cidade quando isso aconteceu, foi um parto para se achar e entrar na estrada, depois disso, já escurecendo, era verão e escurecia mais tarde, mesmo assim dancei.
Para ir para Orlando a melhor opção é a Turnepike, porem depois de viajar de avião, 8 horas, mais 3 horas de aeroporto para fazer o check-in, acordar em e ir para aeroporto em Sampa, pode colocar mais umas 3 horas, tivemos muita turbulências e conclusão cheguei moído, os postos de gasolina e as lanchonetes fecham por volta da 22:00 e 23:00 horas. Chegamos em Orlando por volta de 1:00 hora da manhã, sem GPS, conseguimos e sobrevivemos mais foi muito desgastante, entre Miami e Orlando +/- 400 km, vai ai a minha opnião.

Abs e boa viagem.

Roberto Marchioni

 


 
 
No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")