Universal Orlando - Universal Express e Universal Express Plus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FastPass - Informações Atualizadas!

mensagem postada em 07/05/2007 - 07:05:41hs

Olá pessoal,

Após pesquisar um pouco mais sobre o FastPass descobri algumas peculiaridades sobre o seu funcionamento. Desta forma, acabo de atualizar a seção pertinente no site - link.

Resumidamente eu constatei que não é necessário aguardar 02 (duas) horas para retirar outro FastPass como eu havia afirmado anteriormente. A bem da verdade, muitas pessoas e alguns guias especializados afirmam que é possível conseguir outro FastPass após o inúmero da "janela" estipulada no FastPass original. Parece um tanto complicado, mas eu irei exemplificar:

Por exemplo: Você retira um FastPass para a Space Mountain - Magic Kingdom - onde consta retorno para a atração as 02:15 horas (janela até as 03:15 horas). Segundo a minha pesquisa é possível que você obtenha outro FastPass após as 02:15 horas.

Destaco que - para todos os efeitos - o horário que você pode retirar outro FastPass encontra-se discriminado na parte inferior do seu FastPass.

Se alguém puder confirmar esse procedimento eu agradeço.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.