Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rômulo e Roberta

mensagem postada em 05/12/2009 - 09:12:11hs

Roberta, realmente é uma dúvida mt grande msm, pois, ano passado qd eu viajei pra Disney, eu disse q iria com meus primos, e a consulesa me deu 1 ano e anotou: Travelling to Disney with cousins... e na imigração passei com todos eles... É um risco realmente que vc corre estando escrito isto e vc ir sozinha sem ela, ainda mais pq temos a chamada 'idade de risco' pra imigrar. Na cabeça deles, quem tem entre 21 à 30 anos, são possíveis imigrantes em potencial...
Portanto, eu tb ficaria mt na dúvida... se vc for por agência, acho que n terá tanto problema n... daí vc vai vestida com a camisa e tal... agora, por conta própria... aí são outros 500...

Rômulo, assim como vc, viajo agora em dezembro pra lá, só q com minha avó e tb estou com mt receio, já q meu visto é de 6 meses só.... Fui renovar esse ano meu visto, tinha ido e voltado direitinho ano passado, e no consulado a mulher cismou que eu estava indo pra ficar... Vou te contar.. eu querendo passear e torrar $$$ no país deles e quem vai pra ficar eles n estão nem aí....
Esteja atento, n gagueje e esteja com suas reservas em mãos caso ele peça... Como vou pra NY e Virginia.. só vou citar NY, 28 dias pra n complicar, entendeu? Que seria o endereço de onde vc vai ficar primeiro.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.