Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Rômulo e Roberta

 mensagem postada em 05/12/2009 - 09:12:11hs
 
 

Roberta, realmente é uma dúvida mt grande msm, pois, ano passado qd eu viajei pra Disney, eu disse q iria com meus primos, e a consulesa me deu 1 ano e anotou: Travelling to Disney with cousins... e na imigração passei com todos eles... É um risco realmente que vc corre estando escrito isto e vc ir sozinha sem ela, ainda mais pq temos a chamada 'idade de risco' pra imigrar. Na cabeça deles, quem tem entre 21 à 30 anos, são possíveis imigrantes em potencial...
Portanto, eu tb ficaria mt na dúvida... se vc for por agência, acho que n terá tanto problema n... daí vc vai vestida com a camisa e tal... agora, por conta própria... aí são outros 500...

Rômulo, assim como vc, viajo agora em dezembro pra lá, só q com minha avó e tb estou com mt receio, já q meu visto é de 6 meses só.... Fui renovar esse ano meu visto, tinha ido e voltado direitinho ano passado, e no consulado a mulher cismou que eu estava indo pra ficar... Vou te contar.. eu querendo passear e torrar $$$ no país deles e quem vai pra ficar eles n estão nem aí....
Esteja atento, n gagueje e esteja com suas reservas em mãos caso ele peça... Como vou pra NY e Virginia.. só vou citar NY, 28 dias pra n complicar, entendeu? Que seria o endereço de onde vc vai ficar primeiro.

 


 
 
No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")