Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

escritura publica de união estável

mensagem postada em 03/12/2009 - 08:12:21hs

Eu tb estou na mesmissima situação, e vamos levar a nossa, no original...eu entendo que tem o mesmo valor de uma certidão de casamento. É um documento público, logo, tem valor jurídico. Inclusive, o atendimento do Mastercard informou que deveria ser levada, a fim de que o seguro viagem deles se estendesse a todos.Qdo eu perguntei se companheiro em união estável equivalia a conjuge, eles disseram que sim e que eu apenas levasse um documento que comprovasse essa união.

Então, na hora de preencher os formulários, preencheremos como familia. Só que agora bateu uma dúvida:meu sobrinho de 16 anos vai viajar conosco. Já temos a autorização com firma reconhecida (por autenticidade, não se esqueçam). Será que por não ser parente direto vai ter que preencher um formulário azul só pra ele?

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.