Vídeos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Angela/ Daniel

 mensagem postada em 02/12/2009 - 10:12:41hs
 
 

Realmente, baixando os vídeos do youtube o formato quase sempre não é aceito no Windows Movie Maker. Também tive que baixar um programa de conversão pra mudar o tipo do arquivo. No início é bem confuso, os programas de edição normalmente não aceitam muitos formatos e o Movie Maker é bem fresco. Eu tento converter pra M-PEG II ou Avi, que são aceitos. Pior que tem uns programas de conversão fraquinhos que nem sempre funcionam, mas procura num baixaki.com.br ou superdownloads.com.br por conversor de video que você acha vários programas simplezinhos de mexer (dê preferência aos mais baixados).

Daniel, realmente o Murano é um carro muito bom. Nas vezes que o revi no Brasil deu uma saudade enorme. Hehehe.

Pessoal que gostou do vídeo, muito obrigado pelos elogios! Prometo dar continuidade assim que der.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).