Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daniela - Days Inn

mensagem postada em 07/05/2007 - 09:05:14hs

Oi Daniela já falamos bastante sobre o Days Inn e eu acho que o motivo disto é pq muita gente fica lá, sabe pq? ele é meia boca, não chega a ser espelunca, mas é simples, o problema deles é o relaxamento, e é o mais barato que consegui encontrar, como muita gente fica no máximo 2 noites acaba se sujeitando pois o preço pula de US$90 pra US$ 250 em outros hoteis, o que tu achas???
Na chegada fiquei lá 2 noites, a cama era limpa e razoável o banheiro não era nenhuma maravilha e semi-limpo. Depois dei umas voltas pela Florida e voltei pra Miami e fiquei 1 semana, então claro que escolhi outro hotel que era 50 dolares mais caro, mas daí eu achei que valia as minhas férias.
Outra coisa, se me recordo de posts anteriores tu vais estar sem carro, então arranja uma bicicleta, pois este hotel é meio longinho da parte central, tipo uns 5 km. Tem uma loja que aluga bikes por dia a US$16, ou então pega um taxi mesmo, pois provavelmente vais ficar o dia todo lá pela parte comercial.
AH! MUITOS PONTOS PRO DAYS INN: ele é na beira da praia, só sair por dentro do hotel.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.