Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

SARAH

mensagem postada em 01/12/2009 - 06:12:16hs

Na minha opinião , depende da época que vc vai , depende do valor que vc vai pagar pela passagem , que é uma das mais pesadas. Vou agora em Janeiro e estive comparando o que eu vou gastar com os valores de agência. No meu caso o valor de agência ficou um pouco mais caro pois consegui um preço muito bom pelas passagens que foram compradas com muita antecedência. Eu particularmente prefiro ir sem agências pois como vou com família, sobrinhos, ficamos mais livres para decidir a nossa programação.
Na primeira vez que fui para Disney, fui de excursão , agora vou somente por conta pois gosto de planejar cada detalhe da viagem (a viagem para nós começa no planejamento).
Dúvidas é só escrever ok?

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.