Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Sarah Silva

mensagem postada em 01/12/2009 - 06:12:57hs

oi, vou te da a minha opinião: eu e meu marido vamos em fevereiro do ano que vem e estamos comprando tudo devagar e vamos sem ser por excurção ou qualquer coisa do gênero. Sempre prefeimos viajar sozinhos por que podemos pagar aos poucos e nos sentimos mais livres para fazer o que queremos, mesmo que seja ficar de bob no hotel. Mas aí, tenho um pouco mais de trabalho, organizando tudo. Acho que depende muito mais da sua disponibilidade em organizar e da sua paciência também, por que dá mais trabalho. Espero poder ter lhe ajudado.
Beijos

Raquel

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".