Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Resposta para Paulo e Yrlla

mensagem postada em 28/11/2009 - 04:11:33hs

Como cheguei agora em outubro de um Cruzeiro Disney posso responder um pouquinho as suas dúvidas.

Para Paulo;
Vc não precisa de visto mexicano. Justamente foi em Cozumel uma das minhas paradas.

Para Yrlla;
Eu posso lhe dizer que se vc "fuçar" o site da Disney Cruise Line vc descobrirá qto custa mais ou menos um cruzeiro para vcs, pois existem roteiros diferentes, quantidade de dias diferentes (de 3, 4, 5, 7 ou 10 dias),cabines diferentes e valores diferentes. Mas pra vc ter uma idéia, nós somos 3 (estes que estão aí na foto, inclusive no café da manhã com os personagens no navio) e fizemos um cruzeiro de 7 dias saíndo +- U$ 3.500,00. Incluso o seguro de viagem (que acabamos por utilizar)e não optamos pelo transporte que é possível fazer com eles, mas nós estávamos de carro alugado e assim entregamos em Porto Canaveral que é de onde saí os cruzeiros da Disney. E qto a melhor época eu acredito que seja o verão pois como disse, fui em outubro, ainda estava quente em Orlando (e como) mas em 2 dias de viagem o tempo ficou fechado chovendo em alguns momentos, inclusive em Grand Cayman pagamos por um passeio (à parte daquele valor que mencionei) no barco com fundo de vidro e snorkel e só eu que encarei o snorkel em função do frio do vento que estava batendo, apesar da água estar numa temperatura bem acessível. Sem falar que descer em Castaway Cay (a ilha da Disney) sem tempo propício é o fim.
Espero ter ajudado.
Carolina.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.