Kennedy Space Center

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carolina Guimarães

mensagem postada em 25/11/2009 - 09:11:13hs

Carolina

O KSC é um local diferente, não é um parque apesar de ter algumas atrações. As crianças de mais de 40 anos como eu adoram .

Eu acho um lugar mágico, que valeria a pena só pelo passeio de ônibus que te leve perto(?) da plataforma de lançamento - mas tem que usar o zoom da câmera. Esse mesmo passeio vai até um hangar onde há um foguete Saturno V em exposição. O bicho é tão grande que tem que ficar deitado e vemos as diferentes partes.

Porém crianças que não queriam ser astronautas na década de 60 nem sempre curtem muito, apesar de ter algumas coisas para fazer como simuladores e cinema 3D.

O passeio até lá já é bonito, se der sorte dá até para ver uns jacarés nos mangues próximos à estrada e dá para fazer tudo e ainda voltar cedo para Orlando.

Certamente seu filho de 12 anos vai preferir a Manta e o de 9 a Rock`n Roller Coaster, mas talvez curtam um passeio diferente.

1 abraço
Luiz Fernando

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.