Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mais Magia

mensagem postada em 19/11/2009 - 05:11:31hs

Meninas, o que é isso?
Quase morri de rir com a história do suco de ameixa.
Ri as gargalhadas. Quem nunca tomou um cházinho, um suquinho sem esperar pelas consequencias? hahahahah!
Eu também sinto o "cheiro da Disney" nos hoteis, nos shoppings até mesmo nos parques. È o cheiro de Orlando.
Meninas é verdade, o Harry Potter pode estrear antes? Vou rever minha saída. Hoje recebi um email da Universal, mas ainda não consegui ler.
Eu também passei por um apuro com alarme de incendio. Escutei um barulho infernal, corria por todos os lados do quarto, queria carregar tudo (era um dia antes da volta), imagine deixar minhas comprinhas. Eu estava grávida, o enxoval da minha filha estava todo lá. Meus compadres viajavam junto e nem escutaram o barulho. Quase quebramos nossa mãos esmurrando a porta deles, quando um segurança com cara de cachorro molhado, nos pedia desculpas mandando voltar para o quarto, que tinha sido uns niños que fizeram uma brincadeira.
Imagine a cena, eu com uma camisola do frajola e piu piu , com um barrigão e cara de apavorada e felizmente, não era nada. Aliás, acho que só eu ouvi o alarme, porque ninguèm mais apareceu nem na porta dos quartos.
Beijo meninas, seus relatos continuam bombando!

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).