Companhias Aéreas - Visto Mexicano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Weliton

mensagem postada em 19/11/2009 - 03:11:13hs

Oi Weliton, comigo está tudo bem e com voce? Eu não cheguei a ver a salinha que tanto falam, (talvez até fiquem na área de embarque) pq vi que quem não tinha o visto entregava o passaporte e eles davam um papel pra pessoa, e lá no Mexico antes de descer do avião não me lembro de escutar nenhum aviso ou recomendação dentro do avião para passageiros sem visto. Quanto a bagagem, eu tambem fui pensando que eram 2 peças de 32 Kg pois vi no site da Mexicana que nos voos entre Guarulhos e Mexico é essa franquia,(não diz entre Guarulhos e EUA, mas pela lógica e por praticamente todas as outras serem essa franquia, pensei que deles tbm fosse) porem em Miami o funcionário disse que o voo era entre Miami e Mexico e que a franquia era diferente, sendo 2 de 23kg, eu ainda disse que nao estava indo pro mexico e sim pro Brasil, mas ele disse que tinha que pagar e eu paguei, ele me cobrou menos KG, mas 20kg deram 100 dolares. (Outra observação em relação a bagagem, é que eles não queriam somar a minha bagagem com a da minha irma, dizem que é individual, ai insisti, e ele somou e dividiu pois a dela tinha menos de 46kg). Acho bom se informarem aqui e quando chegarem em Miami, pois eles não tem um padrão de informação. Se alguem souber de alguem que trouxe 2 de 32kg me fale pois quero entrar em contato com eles. Qualquer outra informação estou a disposição.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).