Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Hasson

mensagem postada em 18/11/2009 - 01:11:24hs

Quanto tempo!Voçê andava desaparecida!
Eu também me preocupo com a H1N1 e acho que o importante é tomarmos as famosas medidas de cuidado( álcool gel, lavar as mãos com frequência,evitar tocar no rosto...).
Quanto a vacina, parece que aqui no Brasil só estará dosponivel lá por maio.Na Flórida sei que tem, mas não me informei sobre os locais.O estoque estava pouco também.De qualquer maneira,nossa família não vaimse vacinar lá porque leva pelo menos 10 dias para se ficar imunizadoe então pouco adiantaria a não ser para quem tome nos primeiros dias e planeja ficar um tempo maior viajando.
Eu e meu filho tivemos pequenas reações co a vacina da gripe sazonal, tenho medo de acontecer lá e atrapalhar a viagem.
O importante é fazer um bom seguro saude,procurar se alimentar bem para manter a imunidade e cuidar a higiene.
O risco corremos em todo lugar, mas tenho procurado não me estressar muito com isso , apesar de ter medo também...

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.