Contato - Colunistas do VPO

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Para Vivian e Cris

 mensagem postada em 16/11/2009 - 01:11:40hs
 
 

Oi meninas sou eu a Carolina... a mesma que tirou dúvidas com vcs sobre o Disney Cruise Line, que a propósito desde a minha volta dia 25 de outubro, estou devendo os meus agradecimentos. Muito, muito obrigada mesmo por todos os esclarecimentos e as dicas. O Cruzeiro Disney Magic foi uma semana de um sonho real à parte, o que são aqueles shows..., a noite dos piratas, do halloween, de acolhida e despedida, o café com os personagens e estes espalhados e caraterizados de todos os jeitos, e as comidas (gostosas sim). E a ilha Da Disney (Castaway) que lindinha e gostosa. Passeamos até de -- palavra censurada -- em Cozumel. Minha filha não queria que acabasse, até parece que foi só ela. E com a dica de vcs sobre o balão na Downtown, consegui ír só no último dia em função do mau tempo(como vcs já tinham me alertado).
Mas não vim aqui só para agradecer, vim tb para parabenizar o novo artigo de vcs sobre hospedagem na Disney, tb já fiquei algumas vezes lá, inclusive esta agora( e fora tb) e por isso concordo em gênero, número, grau e EMOÇÃO com tudo que vcs relataram. Parabéns pelo trabalho ou devo dizer diversão?
Abraço pra vcs
CAROLINA

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).