Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meu momento

mensagem postada em 15/11/2009 - 03:11:27hs

Como já disseram, um só é pouco...
Sonho com a Disney desde menina, mas nossa condiçao economica não permitia...
Quando ia completar meus dezoito anos, e já tinha passado no vestibular, achei que pudesse reinvidicar um esforço do meu pai. Infelizmente ele veio a falecer 4 dias antes do meu aniversário...nem lembrei mais disto.
Agora, com meus 41 anos fui numa agencia pagar a viagem de formatura do meu filho no colegial, ele iria fazer 17, prestar vestibular e se passasse, ele iria sair de casa, (Desde que me separei ele tem sido meu companheirinho de viagens). Bom, na hora de fechar o contrato vi sobre a mesa do agente de viagens um programa para a Disney. Falei pro meu marido (agora estou casada novamente e com outro filho que na época estava com 1 ano e 10 meses) esta é a minha hora! Eu vou me despedir da infância do Victor lá no meu sonho de menina. Meu marido ficou assustado achando que eu ia deixar o bebe...imagina???
Desculpem a preleção mas é pra entender o quanto significativo foi, o momento em que entrando no castelo (MK) conm os olhos cheios de lágrimas, meu filho me abraçou e disse: "Chora mãe, pode chorar, você é uma vencedora e eu quero ser como vc quando crescer" Me lembro de cada palavra dita.
NO Show da Shamu (quem assistiu entende) tive uma "crise' de choro, rs. que não conseguia me controlar.
Um outro momento mágico foi ver o Guilheerme, o pequeno gritando o mickey no restaurante do polinesian; "Ô Mickey, vem aqui comigo, COMIGUINHO".
Obrigada aos amigos do VPO por me ajudarem a realizar este sonho com segurança, pois o meu marido não pode ir, e fui só com os meninos.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.