Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Considerações Finais

 mensagem postada em 03/05/2007 - 12:05:07hs
 
 

Alimentação

Em relação à alimentação nos parques, os preços são medianos. O que fizemos foi um café da manhã mais reforçado. Por volta das 13 hs, alguns snacks e biscoitos. À tarde, 16-17hs, um lanche pra enganar. Você compra um cheeseburger mais refri por U$ 7, só que tem o direito de transformá-lo em um big X-salada na mesa de acompanhamentos (alface, tomate, cebola frita, molhos etc.).

À noite, como estávamos cansados dos parques, compramos Pizza Hut com cupom de desconto (uma Supreme sai por volta de 11 dolares com desconto). Para um casal, meia-pizza sobra, podendo ser guardada para o dia seguinte e esquentada no micro-ondas.

Na sexta fomos ao Outback. Muito mais barato que no Brasil. Cebola Blooming Onions por U$ 4,70. Cheesecake por U$ 4,50. No Brasil, cada um custa cerca de 20 reais.

Cupons:

Procurem SEMPRE pelos cupons. Tem nos principais outlets.

Shoppings:

Vale a visita ao Florida Mall e mais ainda ao Mall at Millenia. Todas as lojas de grife que vimos na 5a. Avenida em NY estão neste shopping (MAC, Victoria´s Secret, Apple Store, Macy´s, Bloomingdale´s, Louis Vuitton, Hugo Boss, Lacoste etc).

Eletrônicos:

Comprei filmadora, câmera digital em NY, mas os preços em Orlando eram os mesmos. Só para uma idéia, comprei uma Sony CyberShot W55 (7,2 Mpx) por U$ 199. Cartão de memória 2 GB por U$ 44. Hoje vi uma igual na FNAC da Avenida Paulista por R$ 1.199, sem o cartão.

Malas:

Comprei cadeados TSA com segredo no Super Target. Paguei U$ 6 cada um. Vale muito a pena comprar. Teoricamente você não se preocupa com a mala sendo aberta à força pelos oficiais da TSA. Em NYC uma das nossas malas foi inspecionada. Sorte que eu estava observando e o oficial da TSA me pediu a chave do cadeado.

Aeroportos:

Todos os vôos sairam no horário. O aeroporto de Orlando estava super tranquilo, embarcando no sábado à noite. Chegamos em Miami às 21hs e o vôo para GRU saiu precisamente às 23h30. Em GRU, graças a Deus, nenhum problema com atraso, controladores de vôo ou operação padrão da PF.


 


 
 
Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.