Nova Iorque - Nova Iorque

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Mais dicas

 mensagem postada em 13/11/2009 - 09:11:09hs
 
 

O Hotel Thirty Thirty fica no numero 30 da 30th street, entre a Madison e a 6th ave.
Tati nao esquenta com as camisetas, realmente estao por todo o lugar, especialmente em midtown. Proximo ao Empire state tem umas mil lojinhas-camelo que ficam abertas ate bem tarde. Sobre o preço nao sei, mas algo como 4 por $25, cuida a qualidade, uma vez quiz econimizar e nao valeu,melhor comprar 1 de $25.

Uma dica que acho preciosa é voces pesquisarem tudo o que querem e anotar os endereços, eu sempre faço isso nas viagens, mas como sempre ouvi que em NY tem tudo, e é só andar na rua, fiquei mais displicente, no fim das contas me ralei, pq é uma baita cidade e as coisas estão espalhadas, como na cidade que a gente mora. Só como exemplo demorei 5 dias pra achar uma Victoria's Secret, pode?? porque calhava de eu andar nas ruas que elas nao estavam, depois que ja estava la ha alguns dias e comecei a andar nos mesmos lugares, mas dobrando uma esquina antes é que comecei a ver que elas estavam em todas as esquinas. A melhor de todas é a da Times square, na frente da Macys, um colosso! No ultimo andar tem as bargains. bem na frente está uma maxi Gap, mas a melhor Gap de todas fica na 5th ave, quase no central park, perto das Louis Vuitton e Fendis da vida. A Abercrombie não dá nem pra entrar, lotadona e não sobra nenhuma bargain.
Quem quizer ver a casa da Serena, do Gossip Girl, fica bem na Madison, perto do Moma, alias, separem um turno pro Moma e pra lojinha dele. Sugiro que procurem algo para ler sobre as obras que estão expostas lá, pois é muito interessante. Na ala de objetos de utilidade tem helicoptero, geladeira, panela de pressão,...muito tri. tem obras que tu participa, uma que vi tu te mede e marca teu nome e data em que esteve lá. Tem a emocionante obra da Marilyn Monroe pelo Andy Warrol. A lojinha é tudo, comprei uma banana de borracha pra por no chao e a porta não bater, tem uns pen drives em formatos diferentes e reproduçoes de algumas obras.
Visitem o predio da Sony quase ao lado, tem um homeme aranha gigantesco na parede, da altura do predio.
AH, dica de economia: se tu comprares um ingresso do Moma o do The top of the Rock (Rockfeller center) fica por acho que $12. Acabei nao indo no Empire state, acho que era $45 por cabeça e adorei o top of the rock, ele fica mais proximo ao central park que é lindo de ver de cima e daí tirei muitas fotos com o Empire state ao fundo, super novaiorquinas, aproveitem umas janelas de vidro como moldura para fotos (vi um fotografo profissional com umas modelos e copiei).

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).