Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Fernanda e Vivian "Mais magia"

mensagem postada em 13/11/2009 - 01:11:18hs

Oie.....boa tarde meninas!!
Fernanda.....de qualquer forma se vc estiver por lá vamos marcar de nos encontrar eu chego 24/05, dá para fazermos algum parque juntas, depois te passo meu roteiro....rsrsrs....cada dia eu acrescento alguma coisa.....rsrsrs.....mas te passo mesmo assim, me manda seu email no tópico Recados e Bate papos.

Vivian.....acho que vai ser demais esse harry Poter né???? e vc vai voltar lá quando???vamos em maio????rsrsrs......vc adora maio.....vâmbora????

Bjks

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).