Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Relato de viagem Orlando - 21/04 a 28/04/2007

mensagem postada em 02/05/2007 - 11:05:01hs

Pessoal, quero compartilhar minha experiência de viagem com vocês. Afinal de contas, muitas das dicas que tornaram nossa viagem (minha e de minha noiva) inesquecível foram através desse site.

Ficamos em Orlando por 7 dias. Não é muito, mas já vinhamos de um passeio de 10 dias em NY, para onde direcionamos boa parte dos gastos. Posso dizer que fazer NYC e depois Orlando é fascinante.

Um choque com a abundância de cultura e história oferecida por NY a preços módicos (você paga se quiser U$ 1,00 para conhecer os principais museus) e o sonho e a diversão em Orlando.

Viagem: todos os vôos foram pela American. GRU - NYC, NYC - MCO (Orlando) e MCO - GRU, voando de Boeing 777 nos trechos internacionais. É uma aeronave super confortável, espaçosa, silenciosa e com um número adequado de lavatórios. Serviço normal. Atendimento educado, com tripulação 50% brasileira. Nenhuma bagagem extraviada.

Sinceramente, não consiguiria colocar minha família em um 737 super apertado durante 10 horas, com conexão no Panamá, para ir aos EUA. O trecho aéreo completo pela AA, incluindo NY, saiu por USD 840.

A imigração nos EUA (NYC) foi simples e rápida. Não perguntaram nada. O oficial já foi carimbando os passaportes.

Notei que a imigração é menos rígida, por termos desembarcado no terminal exclusivo na American.

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).