Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Lia.

mensagem postada em 12/11/2009 - 02:11:55hs

O preferido da turma aqui (meu inclusive) é o Garmin 255W. Tem outros mais cheios de fru-frus (bluetooth, etc...) e outros mais simples, mas este me parece ter a relação custo-benefício perfeita. Custa uns U$150 na Amazon e vem pronto para usar. Ele tem a tela widescreen (sabes se tem ou não pelo W do lado do número) e a operação é facílima. Quando o comprares, coloca no para-brisa do carro, liga no isqueiro, responde se queres texto e aúdio em Português e espera ele achar o satélite (alguns segundos).

Daí em diante, é só clicar em 'menu' e 'para onde (o símbolo é uma lupa)'. E pronto. O que eu falei antes sobre os cartões SD e mapas do Brasil e Europa tu vês quando voltares ao Brasil, já que lá nos EUA, terás tudo o que precisares já na memória do GPS.

Depois, já de volta em casa, pergunta de novo e a gente te explica, mas podes conseguir o mapa do Brasil seja de um grupo que faz mapas e coloca na Internet (www.tracksource.org) ou até o Garmin oficial, no -- palavra censurada -- ou no torrent, onde também encontras o da Europa.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.