Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

P/ CrisMoura

mensagem postada em 10/11/2009 - 12:11:21hs

OI Cris,

O problema de ir p Miami ou Orlando 1º é q só podemos tirar 14/15 dias de férias e o casamento ta bem no meio, então eu vou ficar uma semana em cada lugar ñ tem jeito...
Qnt aos ingressos, SW e BG nós ñ vamos, vamos nos 4 das Disney e Universal, mas vc ñ acha q seria melhor um dia p/ Universal e outro p/ Islands ?? qual é o parque q dá pra ver em meio dia ??
E Downtown Disney precisa de ingresso ?? Cris como nunca fui p/ a Disney e ainda estou colhendo as informações, queria saber se os shows dentro dos parques, as paradas, os brinquedos estão todos inclusos no valor do ingresso ou pago a parte ?? desculpe se a pergunta for -- palavra censurada -- mas ainda ñ tinha achado nada aki no VPO sobre isso...
Sobre a carteira de motorista ñ dá mesmo pq meu namorado ainda tem a permissão, ele tirou carta a alguns meses, ñ é a oficial...
Ah + uma coisa, eu gostei mto das suas indicações sobre o Comfort Inn, mas como não conheço outro hotel em Orlando, vc acha mesmo que o Comfort atende minhas “exigências” de estar sem carro em Orlando ?? ou teria algum hotel + próximo dos parques e wall mart, etc já q farei td a pé, ou com os ônibus normais ?? pq tb ñ teremos "tempo de conhecer" Orlando, queremos mesmo aproveitar a Disney!!

Muito obrigada Cris
Bjs
Raquel

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.