Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Oi Fernanda!

mensagem postada em 09/11/2009 - 09:11:37hs

Belo jeito de comemorar o aniversário! Na Disney!
Eu, Vivian, particularmente, sou fã de viajar para Orlando em maio. É meu mês perferido, pois é calor, mas não insuportável como em julho, os dias costumam ser bonitos, com pouca chuva. De todas as vezes que estive lá em maio, somente nesta última vez que peguei bastante chuva nos dois últimos dias. Mas foi uma exceção, porque costuma ser seco.
Adoro ver o anoitecer no Epcot nessa época. O parque fica lindo... Puxa, fiquei nostálgica.
Os parques ficam agradavelmente cheios, mas sem a muvuca das férias.
Enfim, é uma ótima época para se estar lá.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.