Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Programando a minha viagem.

mensagem postada em 09/11/2009 - 08:11:11hs

Olá pessoal. Antes de mais nada, deixem que me apresente.
Meu nome é Fernanda, sou uma arquiteta de 29 anos e moro em Vila Velha, no Espírito Santo.
Meu marido se chama Emerson e é um cara super companheiro, nossa pequena família se completa com meu cãozinho, que é inacreditável.
No ano de 1995 meus pais realizaram meu sonho e, de presente de 15 anos, me mandaram para a Disney. Eu simplesmente me apaixonei pelo lugar. A Disney é um local inesquecível, ainda me lembro de muitas coisas como se tivessem acontecido ontem...
Ano que vem, tanto eu quanto meu marido completaremos 30 aninhos e propus a ele que fossemos para a Disney para comemorar. E o mais incrível foi que ele aceitou!!
Ok ok, para todos vocês esse comentário foi no mínimo esquisito, mas, ele nunca, jamais, em tempo algum teve essa vontade, muito pelo contrário, por ele iríamos para qualquer outro lugar, menos para a Disney...
Bem, estou fazendo a maior propaganda e tanto ele quanto eu estamos super empolgados com a idéia.
Portanto, comecei a pesquisar e me informar pois queremos ir sozinhos, sem ser com excursão.
E quanto mais nos informamos, mais as dúvidas aparecem... normal né?
Após ler praticamente todos os posts de "n"
tópicos, não consegui resposta para minha primeira dúvida.
Nossa intenção é ir em Maio de 2010 e ficarmos por 8 dias em Orlando (infelizmente não poderemos nos ausentar além deste prazo, pois somos nossos próprios chefes e é o olho do dono que engorda o cavalo ), sendo assim, gostaria de saber como são os parques nesta época do ano? Eles costumam ficar muito cheios? Filas intermináveis nos brinquedos?
Essa é o primeiro passo para a programação dar certo... Pois pretendemos aproveitar ao máximo possível... praticamente uma maratona e quado voltarmos a gente descansa... rsrsrs
Muito obrigada por toda e qualquer ajuda que venha... E peço desculpas pelo post enoooorme... prometo que os próximos serão mais diretos...
Beijos

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).