Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

WAL MART, TARGET E LAKE BUENA VISTA OUTLETS

mensagem postada em 01/05/2007 - 02:05:41hs

Bem pessoal, parabenizo o criador do site e a todos que colaboram dando dicas e sugestões para melhorar a viajem de todos nós. Já viajei algumas vezes para Orlando, cidade pela qual sou apaixonado, e penso que já sou bem desenrolado em andar por lá, já aluguei carros mas das últimas vezes tenho utilizado o onibus mesmo, tanto a Linx como a Trolley, sempre vou ao Flórida Mall, Millenia, Premium, Prime, festival Bay e The Mercado, além dos parques que mais gosto (Universal, Island of Adventure, Blizzard Beach e Bush Gardens), mas queria uma ajuda de vcs: em alguns tópicos falaram q existe um supermercado Target próximo ao Flórida Mall, porém nunca descobri onde é exatamente (fica em qual direção?? perto da best Buy ou não?? dá pra ir a pé??) outra dúvida é onde tem um Wal Mart, já ouvi falar q tem um bem próximo ao Mall at Millenia, mas tb nunca vi.Outra dúvida, vale a pena ir ao Buena Vista Outlets?? os preços são bonas mesmo? e se valer a pena, alguém sabe a linha de onibus que chega lá? alguém q já foi em algum desses lugares pode falar como chegar lá?? ou se tem alguma dessas lojas na região da International Drive?? acredito que dessa vez vou me hospedar no Ramada Inn próximo do Wet'n Wild. Conto com a ajuda de vcs e se puder ajudar em alguma coisa, estou a disposição, desde já agradeço a ajuda.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).