Jogos - Basquete - Orlando Magic

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Magic X Suns

 mensagem postada em 06/11/2009 - 01:11:30hs
 
 

Estive na ultima quarta-feira assistindo esse verdadeiro show!!!! Nao somente um jogo de basquete, e uma verdadeira aula de como se organizar e de promover um evento.
Na chegada tudo organizado, com atendentes sorridentes, organizados e atenciosos. Os torcedores todos muito educados, sem filas( e a arena estava lotada, sem dizer que cheguei faltando 10 minutos para o jogo comecar), sem correria e empurra-empurra(quem ja foi ao Morumbi , Pacaembu ou Palestra sabe do que eu to falando). Banheiros limpissimos(com agua quente e fria !!!!). Em todos os setores atendentes indicando o local do seu assento.A arena e lindissima. O jogo um showwww!!! A minha esposa que nunca assistiu a um jogo de basquete, nem pela tv(estava bem desanimada pra ir , RSSSS) adorou e se empolgou.
Na entrada dos jogadores, parece que vc esta num show de rock.Os jogadores fantasticos !!!!!!
Nos intervalos e nas pausas do jogo, sempre a um pequeno evento ou entretenimento.
Tomara que os nossos dirigentes deem uma passadinha pra assistir um jogo da NBA pra aprender como deve ser tratado o torcedor, e assim, possamos organizar a copa e a olimpiada com um pouco do respeito, da organizacao e do profissionalismo dos dirigentes americanos.
Para finalizar, recomendo a todos que gostem de esporte que nao percam essa oportunidade qdo estiverem em Orlando.
Go Magic !!!!!

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.