Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Carlos Capistrano

mensagem postada em 05/11/2009 - 02:11:49hs

Abaixo, a minha resposta para essa mesma pergunta sua num post anterior. É referente à TAM, ok? Abço!

Mensagem postada em 16/09/09 15:49:11hs
Adicionar aos favoritos
Dependendo da época que vc escolher, não é muito fácil. Estou indo em janeiro - eu, marido e filho. Emiti duas passagens com pontos.

O máximo de antecedência que vc pode fazer sua reserva com pontos são 6 meses. Viajaremos em 13/01. Em 12/07, meia noite, comecei a ligar p/ a central da TAM p/ saber se a reserva com pontos já estava aberta, pois não tem um horário certo p/ ser liberada. Consegui a reserva eram 2 da manhã e no dia seguinte às 6 am já não tinha mais lugar no voo com pontos. Para a volta foi a mesma coisa. Voltaremos no dia 27/01. Comecei a ligar meia noite do dia 26 e consegui a reserva às 3 da manhã.Bj e boa sorte!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.