Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gel na imigração

mensagem postada em 02/11/2009 - 06:11:59hs

Olá,

Gente, acho que vale a pena compartilhar algo que aconteceu comigo na imigração em Miami, agora no final de agosto.

Quando chegamos em Miami, saímos logo da aeronave para não pegarmos muitas filas. Tudo bem, fomos logo uns dos primeiros da fila. Fiquei contente, pois era o mesmo agente de imigração que havia nos atendido ano passado. Não fez nenhuma pergunta, foi logo pedindo para passar as digitais e carimbando os passaportes. Achei que havia algo estranho com meu passaporte, pois eu havia feito umas 3 vezes as digitais. Os meus filhos e marido apenas uma vez. Como fui a primeira e ele não havia falado nada, fiquei aguardando os outros. Tudo certo carimbou os passaportes, pegou os dos meus filhos e marido e entregou e o meu ele ficou com ele na mão e pediu para acompanhá-lo. Quase morri... Vocês ja viram uma sala toda de vidro que fica atrás dos guichês na imigração de Miami? Pois é, foi para lá que me levaram. Durante o tempo que segui o agente, perguntei qual era o problema, e ele disse que meus "fingers" estavam com problema e que eu iria precisar aguardar naquela sala. Tudo bem, o que poderia fazer, só aguardar.

Enquanto fiquei sentada aguardando ser atendida,conversando com meu marido e filhos, me lembrei que durante o voo a minha preocupação com a gripe suína era tamanha, que toda hora passava bastante gel nas mãos e mesmo antes de ser atendida na imigração também. Só podia ser este o problema.

Depois de algum tempo aguardando, fui chamada e não me fizeram nenhuma pergunta, apenas pediram para passar novamente as digitais. Tudo OK! Carimbaram com a data de saída, me devolveram o passaporte e nos mandaram ir pegar as malas. Ufa! Até que enfim...

Tudo deu certo, mas passei um aperto danado, apesar de já ter consciência que o problema era apenas as digitais, assim mesmo fiquei tensa, pois imaginava me mandando de volta.

Acho que vale a pena compartilhar o que aconteceu comigo e por preucação, passem menos gel na hora de passar as digitais.

beijos a todos

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.